O que preciso para ter meu servidor de Lineage 2?

O que preciso para criar meu servidor de Lineage 2?

 

Abrir seu servidor de Lineage 2 é muito simples com este guia passo-a-passo, veja abaixo tudo que você ira precisar para montar seu KIT.

 

Escolher a versão do seu servidor.

 

O passo inicial é decidir qual sera a versão de sua revisão (servidor). Disponibilizamos atualmente duas versões: Interlude e High Five.

 

Contratando apenas o servidor você irá receber todos os arquivos necessários para ligar seu servidor como: Revisão (Login, Game e Banco de Dados) com direito a uma instalação realizada por nossa equipe. Todos os servidores vão de acordo com o que é mostrado em nosso site, com todos os custom itens, npcs, java mods e etc.

 

Opcionais para o servidor

 

Suporte: Por padrão o servidor de Lineage 2 não acompanha suporte ou gerenciamento, apenas a instalação da revisão. Durante a contratação de seu KIT você pode optar por suporte que podem ser disponibilizados de 1 semana a 1 mês. Este suporte dá direito ao cliente solicitar por ticket modificações em seu servidor.

 

Laucher Updater: aplicativo que realizada a atualização e/ou substituição de arquivos dentro do seu cliente Lineage II.

 

WebSite: Disponibilizamos 3 modelos de sites para possibilitar a seus players o cadastro de contas, visualização de rankings, downloads de arquivos e etc. Veja os modelos: Modelo 1, Modelo 2 e Modelo 3.

 

Painel de Administração: com o L2JAS você poderá realizar diversas funções de ADM/GM que seriam possíveis apenas ingame em um painel web que pode ser acessado web por computador, celular e tablet.

 

Painel de Doação: com o L2JAS todas as doações do seu servidor serão entregues de forma automática após o pagamento ser confirmado automaticamente por pagseguro, paypal e mo-ip através de boleto, cartão de credito e depósito.

 

Geodata: Serviço de geolocalização de objetos que regula a física do jogo para players e npcs.

 

Fórum: aplicativo web que possibilita a discursão online de seus players.

 

Estrutura

 

Após decidir a versão de seu servidor e os opcionais de seu KIT é hora de escolher a estrutura para instalar seu pacote. Para a instalação do servidor L2J é necessário um CLOUD ou DEDICADO. Para os opcionais como upgrade, site, L2JAS, L2JDNT é altamente recomendado o uso de uma hospedagem para sites.

 

Qual a diferença entre o Dedicado e o Cloud?

 

Você lê Dedicado, VPS, CLoud, Semi-Dedicado e se pergunta… Mas, qual a diferença? Podemos estruturar estes serviços em dois lados. Dedicados e os demais.

 

DEDICADO: é uma máquina física com todo o seu hardware dedicado a aplicação do cliente, isso possibilita uma maior performance a aplicações que necessitam de alto desempenho, porém, o custo de manutenção de um dedicado é maior.

 

CLOUD, VPS, SEMI-DEDICADOS: é uma máquina virtual que tem seu hardware compartilhado. É montado em cima de um dedicado. Os benefícios são: rápidos upgrades de recursos, baixo custo de manutenção etc. Para servidores iniciantes o cloud server é a melhor opção. A melhor opção para um servidor em desenvolvimento é um CLOUD de 1GB de RAM, já para um servidor em produção (para players online) recomendamos pelo menos um CLOUD de 4GB para suportar o servidor e geodata com uma quantidade considerável de players.

 

A escolha da estrutura para o seu servidor L2J é tão importante quanto a escolha da versão já que a quantidade de recursos que terá em seu cloud/dedicado irá definir a capacidade direta de players que você irá conseguir

 

Hospedagem de site

 

A hospedagem para seu site é opcional, já que, o site pode ser instalado em seu cloud porém o uso de uma hospedagem possibilita um desafogamento do cloud, suporte a aplicações web, e-mails, link dedicado para download de patchs e segurança.

 

Domínio

 

O domínio é o nome que será dado ao seu servidor para que seja acessado por um navegador. Ele pode ser contratando durante o pedido da hospedagem.