[CWP] CentOS Web Panel uma boa forma de gerenciamento Web

[CWP] CentOS Web Panel uma boa forma de gerenciamento Web

 

Quando o seu site ou projeto parte de um pequeno engajo para grandes expectativas o ideal é sempre partir para uma ambiente maior. A partir deste ponto aquela hospedagem compartilhada pode não mais atender suas necessidades e a procura por um serviço de cloud computing é iniciada.  Além de uma estrutura “física” robusta o usuário precisa pensar como gerenciar sua estrutura de maneira simples e rápida para não ter que lidar com linhas e linhas de comando dentro de um terminal Linux.
 

 
Isso porque geralmente quando um usuário parte de uma hospedagem compartilhada para um cloud a primeira mudança drástica é a perca do amado cPanel que deixa de ser uma opção grátis embutida no seu plano de hospedagem para uma solução paga e as vezes cara para o seu único projeto.
 
Para isso na internet é possível encontrar uma série de painéis de gerenciamento web para seu cloud server e site. O alvo deste artigo é mostrar uma opção simples, rápida e grátis.
 
O CentOS Web Panel agrega um pacote de serviços em um único painel nele é possível encontrar:
 

  • Web Server: Apache, Varnish Cache, Nginx Reverse Proxy, Mod Security e Regras de OWASP;
  • PHP: Compilador fácil de versões PHP,;
  • Gerenciamento de contas: Criação de usuários, monitoramento, SSH, Contas de FTP e Gerenciamento de Arquivos;
  • DNS: FreeDNS, criação de zonas de DNS independentes, NameServers personalizados;
  • E-mail: Serviço de SMTP, Postfix, Dovecot e Cliente RoundCube;
  • Segurança: Firewall CSF, SSL e File System Lock;
  • Banco de dados: MySQL e PostGreSQL.
  • Cloud Linux;

 
Para instalar o CWP em seu cloud server basta seguir os procedimentos de nossa base de conhecimento.
 
Você pode usar CWP em qualquer plano de Cloud Computing ou Dedicado que usem CentOS

Regulamento: Kit Server Grátis

Sobre a oferta:

Contratando qualquer cloud computing você recebera instalado em seu servidor sem custo uma revisão L2J Interlude ou High Five, Site Modelo 1 e Patch para login. Tudo configurado para o cliente.

As revisões estão em sua versão lite 2.3 onde possuem todas as funções e npcs dos nossos kit servers pagos com exceção dos itens custons de armas, armaduras e acessórios.

 

O serviço inclui:

 

Configuração do Servidor no cloud com inclusão de nome do servidor e rates;
Configuração do Patch para conexão com o servidor;
Configuração do Site com informações de nome, rates e links para downloads.

 

Prazos:

 

O prazo para instalação do KIT Server Lite é em média de 4 a 24 horas a depender da demanda.

 

Suporte Adicionais:

 

O Cliente poderá consultar o atendimento para suporte adicional referente a modificações no servidor com preço reduzido. Consulte nosso atendimento.

Observações importantes: Servidores de L2J simulam o mundo do jogo aberto, não garantimos que o servidor seja 100% livre de bugs, mas garantimos que são bem jogáveis e de qualidade para grandes servidores. O cliente pode testar nossos servidores Interlude e High Five antes.
Instalador de Aplicativos Softaculous

Instalador de Aplicativos Softaculous

O Softaculous é o melhor software de instalação automática de aplicativos existente no mercado atualmente. Ele esta disponível em todos os nossos planos de hospedagem para site (Cpanel) e atualmente é possível instalar mais de 450 aplicativos com apenas um clique. O Softaculous é rápido, leve e muito fácil de se utilizar, você pode ter vários aplicativos instalados e funcionando quase que instantâneamente. Há aplicativos para tudo! Portais/CMS, Blogs, Forums, Galeria de imagens, Wikis, Gerenciadores de publicidade, Calendários, Games, Pesquisas, Projetos, Loja Virtual, Guest Books, Chat, Suporte ao cliente, Sistema de tickets, etc. Confira lista completa aqui

 
CONHEÇA O PAINEL
 

Observação: As soluções open source, plugins e os módulos de pagamento disponibilizados no Instalador de Aplicativos são desenvolvidos por terceiros. Incompatibilidades causadas por atualizações, mudanças ou bugs do sistema são de responsabilidade de seus idealizadores, assim como qualquer alteração feita nos códigos pelo próprio cliente. A HostBits facilita a instalação destes aplicativos no ambiente de hospedagem do site, para ajudar clientes a publicarem suas páginas na Internet.

 

O que é SSL?

O que é SSL?

SSL é a abreviação de Secure Socket Layer (o famoso HTTPS), ou seja, uma ferramenta de encriptação de dados para garantir segurança para as informações transferidas dentro de uma pagina na internet. É muito comum de ser utilizado em transações que utilizam cartões de crédito, formulário de registro, emails, e envio de dados importantes que necessitam de maior segurança.

 

Com isso para oferecer a maior segurança a nossos clientes a L2JCenter oferece serviços de SSL pagos e gratuitos, entre os serviços gratuitos oferecemos a utilização de certificados da Lets Encrypt em todos os planos de hospedagem.

 

O que é Lets Encrypt?

 

Let’s Encrypt é uma autoridade de certificação (CA) livre, automatizada e aberta, executada para benefício do público. É um serviço prestado pelo Internet Security Research Group (ISRG).

 

Damos às pessoas os certificados digitais de que necessitam para permitir HTTPS (SSL / TLS) para sites, de graça, da maneira mais fácil de usar que pudermos. Fazemos isso porque queremos criar uma Web mais segura e respeitadora da privacidade.

 

Os principais princípios por trás da Let’s Encrypt são:

 

  • Grátis: Qualquer pessoa que possua um nome de domínio pode usar Let’s Encrypt para obter um certificado confiável a custo zero.
  • Automático: o software que está sendo executado em um servidor web pode interagir com o Let’s Encrypt para obter um certificado sem dificuldade, configurá-lo com segurança para uso e cuidar automaticamente da renovação.
  • Seguro: Let’s Encrypt servirá como uma plataforma para o avanço das melhores práticas de segurança TLS, tanto no lado da CA quanto ao ajudar os operadores do site a proteger adequadamente seus servidores.
  • Transparente: Todos os certificados emitidos ou revogados serão publicamente registrados e disponíveis para qualquer pessoa a inspecionar.
  • Aberto: O protocolo automático de emissão e renovação será publicado como um padrão aberto que outros podem adotar.
  • Cooperativo: Assim como os próprios protocolos de Internet subjacentes, Let’s Encrypt é um esforço conjunto para beneficiar a comunidade, além do controle de qualquer organização.

 

+Informações sobre Let’s Encrypt.